O líder da oposição na Câmara Federal, deputado e tenente-coronel Luciano Zucco (PL-RS), tentou visitar Jair Bolsonaro (PL) nesta terça-feira (15), mas ficou apenas na recepção do Hospital DF Star, onde o ex-presidente está internado, em Brasília.
A recomendação partiu da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro que enfatizou, em uma publicação nas redes sociais, que as visitas ao ex-presidente da República estão restritas aos familiares.

Zucco tem estreita relação com Bolsonaro
“O presidente (Bolsonaro) continua recebendo apenas visitas da família. Por enquanto, não estamos fazendo exceções, e agradecemos a compreensão de todos”, esclareceu Michelle.
Na chegada ao hospital, Zucco afirmou, em um vídeo publicado nas redes sociais, que pretendia dar um abraço em Bolsonaro.
“Visitando o nosso 01. Dar um abraço ou, pelo menos, um aceno pessoal à ele. Estamos felizes com o resultado da cirurgia, ele já está brincando, perguntou se havia algum petista cuidando dele. Hoje é um dia muito especial”, disse o parlamentar, que tem estreita relação com o ex-presidente.
Michelle, no entanto, não abriu exceção para que o líder da oposição pudesse ir ao leito de UTI onde Bolsonaro está se recuperando de uma cirurgia de reconstrução intestinal.
“O deputado Zucco passou pela recepção do hospital, mas não chegou a subir. Contamos com a colaboração e o carinho de todos nesse momento tão delicado”, declarou a ex-primeira-dama.

Comentários: