VZ1 Notícias

Terça-feira, 28 de Outubro de 2025
DEPUTADO SE PRONUNCIA SOBRE PRISÃO DO SEU PRIMO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

Política
811 Acessos

DEPUTADO SE PRONUNCIA SOBRE PRISÃO DO SEU PRIMO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

"Qualquer pessoa que cometa crime tem que pagar", disse o deputado federal Nikolas Ferreira

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse neste domingo (1º) que "qualquer pessoa que cometa crime tem que pagar". A declaração, dada em entrevista ao colunista Paulo Cappelli, do portal de notícias Metrópoles, faz referência à prisão do primo do parlamentar por suspeita de tráfico de drogas em Uberlândia (MG).
 
"Quem é preso com drogas merece cadeia", disse o deputado. O primo dele, Glaycon Ranieri de Oliveira Fernandes, foi preso no dia 23 de maio pela Polícia Federal transportando 30,2 kg de maconha e 3,82 g de cocaína. Ele admitiu estar transportando a droga para Nova Serrana (MG), mas não forneceu detalhes sobre quem seria o destinatário.

Nikolas criticou o que chamou de "tentativa forçada" de opositores de vinculá-lo à prisão, nas redes sociais. "Não é uma situação que mereça que eu perca meu tempo, até porque não é algo que me envolva. (...) O que eu vejo é mais uma tentativa frustrada de desgastarem minha imagem. E, mais uma vez, sem sucesso. Sabe o que essa notícia muda para pessoas honestas? Nada", disse.

O deputado também ironizou a repercussão que adversários deram ao caso. "É no mínimo curioso que pessoas de uma ideologia que defende a descriminalização das drogas, de repente, estejam preocupadas com isso. (...) Valeu a tentativa, mas tentem na próxima", respondeu.

Ele afirmou ainda que seus adversários políticos fizeram questão de divulgar a notícia no dia de seu aniversário, 30 de maio, mesmo a prisão de seu primo tendo acontecido uma semana antes. “Agradeço por este presente de aniversário. Porque mesmo meu primo sendo preso há 7 dias, fizeram questão de noticiar no meu aniversário”, enfatizou o deputado, apesar do caso somente ter sido divulgado pela própria polícia na citada data.  

 

FONTE/CRÉDITOS: Portal UOL
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Redes Sociais
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!