O último final de semana foi marcado por ocorrências de agressão e violência doméstica em Vazante, segundo balanço divulgado pela Polícia Militar.
De acordo com o tenente Edil Passos, comandante local da PM , uma briga entre vizinhos terminou em lesão corporal e condução dos envolvidos ao quartel da corporação, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Em outro caso, uma mulher vítima de violência doméstica procurou ajuda da polícia, apresentando ferimentos. Ela foi levada ao hospital para atendimento e, em seguida, o autor das agressões foi localizado, preso e encaminhado à delegacia de Paracatu.
Além dessas ocorrências, a Polícia Militar também realizou uma operação na saída para a comunidade da Carranca, onde três motociclistas foram detidos por direção perigosa. As motos foram apreendidas e os condutores responderão judicialmente pela infração.
Em entrevista ao repórter Maurício Araújo, na Rádio Montanheza FM, tenente Edil, disse que fora esses casos pontuais, o fim de semana foi considerado tranquilo em Vazante, com presença policial em eventos públicos e ações preventivas em diferentes pontos da cidade.
Comentários: