VZ1 Notícias

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2025
POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA MANIFESTANTES SUSPEITOS DE AGREDIREM JORNALISTAS EM BH

Policial
89 Acessos

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA MANIFESTANTES SUSPEITOS DE AGREDIREM JORNALISTAS EM BH

Agressões ocorreram durante desmontagem de acampamento em frente ao Comando do Exército – Investigações estão bem avançadas.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) já identificou doze apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) suspeitos de agredirem jornalistas e profissionais da imprensa em Belo Horizonte

Em entrevista coletiva neste sábado (14), a delegada Regional Cinara da Rocha Lima, responsável pelas investigações, deu detalhes do andamento das investigações, que também incluem o cometimento dos crimes de roubo e dano de equipamentos dos jornalistas.  .  

“As investigações estão bem avançadas. Temos provas testemunhais e laudos periciais demonstrando a prática do delito. Temos muitas filmagens de câmeras feitas pelos próprios jornalistas, por moradores da região. Estamos buscando identificar o maior número de autores. Temos de dez a 12 pessoas identificadas, com autoria já delimitada, com a conduta individualizada do crime que eles estão sendo investigados”, informou a delegada.  

As agressões ocorreram no último dia 6 durante a desmontagem do acampamento de manifestantes bolsonaristas que permaneceu por mais de dois meses dificultando o trânsito na Avenida Raja Gabáglia, em frente à sede do Comando da 4ª Região Militar do Exército, na capital mineira. 

FONTE/CRÉDITOS: Site Itatiaia
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Print/Youtube
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!