Um homem, de 37 anos, morreu e outras seis pessoas foram internadas na Santa de Misericórdia neste sábado (13) por suspeita de intoxicação alimentar em Patrocínio. As vítimas haviam participado de uma festa na noite de sexta-feira (12) e passaram mal durante a madrugada.
O evento ocorreu em uma chácara no Bairro Serra Negra. Segundo o Pronto-Socorro Municipal, o homem que faleceu foi socorrido pelo Samu e levado para a unidade com crises convulsivas.
A Polícia Militar (PM) informou que as vítimas estavam em uma confraternização de uma empresa. No local, os participantes teriam comido carne assada e bebido chopp.
Ainda de acordo com a PM, a perícia da Polícia Civil e equipes da Vigilância Sanitária estiveram no local da festa para apurar a possível causa da intoxicação.

Comentários: