Nesta sexta-feira (11), dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) publicou o acórdão da decisão da primeira turma que o tornou réu, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado às pressas em um hospital na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. Posteriormente, ele foi removido de helicóptero para Natal, capital do estado.
Segundo a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, o ex-presidente sentiu "fortes dores em decorrência da facada que sofreu em 2018" e foi à emergência do hospital procurar atendimento médico.
Bolsonaro chegou a Santa Cruz na manhã desta sexta-feira para participar de uma agenda ao lado do senador e ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Imagens divulgadas nas redes sociais antes do incidente mostram o ex-presidente bem disposto, fazendo corpo a corpo com apoiadores.
"Presidente @jairmessiasbolsonaro em parada não programada em Bom Jesus (RN). O povo potiguar saiu às ruas cedo, porque está cansado de promessas vazias do PT e de um estado abandonado. O Nordeste quer mudança de verdade — e ela começa com coragem e consciência", escreveu Marinho no vídeo divulgado por volta das 9h30 no Instagram.
Conforme as últimas notícias, o médico de Bolsonaro, cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, não descartou a possibilidade de o ex-presidente passar por mais uma cirurgia, após uma provável transferência para São Paulo.

Comentários: