Três indivíduos invadiram uma residência em busca de uma jovem, de 26 anos, com a suposta intenção de assassina-la. A ação, ocorrida neste domingo (13), em Patrocínio, terminou com um dos suspeitos internado devido à reação de um idoso que visitava a residência.
De acordo com relatos de testemunhas a Polícia Militar, os agressores pareciam determinados a acertar contas com a vítima, que teria denunciado um crime de tortura dias atrás.
Dois jovens, de 21 e 28 anos, e uma mulher, de 41 anos, arrombaram a residência da vítima, que foi ameaçada e agredida com garrafas de vidro. A intervenção de um homem de 70 anos, que estava visitando a casa, evitou um desfecho ainda pior. O idoso conseguiu desarmar o agressor mais jovem e acerta-lo com um golpe de faca.
Os agressores fugiram e o rapaz esfaqueado caiu próximo a um cruzamento durante a fuga. Ele foi encontrado caído na calçada com ferimento na região do tórax e abdômen esquerdos.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ao jovem, que foi encaminhado para a Santa Casa, onde ficou hospitalizado com escolta policial.
O filho da mulher agredida, uma criança de 10 anos, sofreu ferimento com estilhaços das garrafas arremessadas pelos agressores, apresentando hematomas na mão esquerda.

Comentários: