Uma ação da Polícia Civil (PC) desarticulou, na tarde desta sexta-feira (18), um ponto de tráfico de drogas em Lagoa Formosa, após uma denúncia de cárcere privado, cuja vítima não foi encontrada no local indicado.
A denúncia foi feita por familiares de um usuário de drogas, que afirmaram que o homem estaria em cárcere privado numa residência do Bairro Nossa Senhora do Rosário. As suspeitas são de que os traficantes planejavam matá-lo, como é comum nas ações do chamado “tribunal do crime”.
Ao chegarem à residência, os policiais foram informados pelos moradores que a vítima esteve no local no dia anterior, quando teria sido agredida por outro usuário e saído da casa.
Durante a busca pela vítima, a equipe policial notou a presença de traficantes e usuários de drogas na residência, onde foram encontradas e apreendidas porções de maconha e crack prontas para a venda.
Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante. Todos eles são conhecidos em Lagoa Formosa por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, tortura e até homicídio.
Além das prisões, objetos supostamente usados para prática de tortura também foram apreendidos. Ainda não há informação da PC sobre o paradeiro do homem desaparecido

Comentários: