VZ1 Notícias

Domingo, 19 de Maio de 2024
SUSPEITO DE MATAR JOVEM AFOGADO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM PARACATU

Policial
707 Acessos

SUSPEITO DE MATAR JOVEM AFOGADO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM PARACATU

Matheus, de 29 anos, é acusado de matar Hudson, de 18 anos, durante uma tentativa de roubo

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Paracatu prendeu esta semana o suspeito Matheus Pereira da Silva, vulgo “Matheuzin”, de 29 anos, acusado de matar o jovem Hudson Rodrigues da Costa, de 18 anos, durante uma tentativa de roubo.

O crime aconteceu no dia 26 de abril nas proximidades do Parque de Exposições de Paracatu, de onde o jovem havia saído de uma festa e estava indo para a sua casa. Hudson foi atacado pelo autor próximo ao Córrego Olaria, nas imediações do parque.

As investigações indicam que Hudson entrou em luta corporal com Matheus e acabou sendo morto afogado, tendo seu corpo sido encontrado às margens do córrego. Após o crime, o acusado fugiu para a comunidade rural de Porto Buriti, onde permaneceu foragido. 

Na última quinta-feira (2), a polícia foi informada que Matheus estaria praticando furtos em residências da comunidade. Os policiais então mapearam e realizaram buscas na região para prender o criminoso, que foi localizado e preso em companhia de um menor infrator.

Matheus já tem uma ficha criminal com registros por furtos, violência e delitos correlatos a envolvimento com drogas, que agora também pode ser acrescida com prática de latrocínio, roubo seguido de morte.  

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Paracatu News
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Redes Sociais
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!