Pode se dizer que um jovem de 19 anos “nasceu de novo”, no último sábado (29), ao ser alvejado por vários disparos de arma de fogo quando estava em um bar às margens da BR-040, em João Pinheiro.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar foi chamada a UPA da cidade assim que o rapaz deu entrada na unidade. Questionado, o jovem informou que dois homens estavam brigando no bar sem que ele tivesse qualquer tipo de envolvimento com o caso.
Ainda conforme o BO, a briga cessou e um dos indivíduos que se desentenderam saiu do estabelecimento, mas retornou armado. Como seu oponente já não estava no local, ele caminhou em direção à vítima e efetuou os disparos.
O rapaz foi atingido por seis tiros e teve apenas perfurações leves no antebraço direito, na parte lateral do glúteo, nas panturrilhas e coxas, sem risco de morte.
Indagado, o jovem afirmou que não conhece o autor e acredita que ele retornou ao bar querendo “descontar a raiva em alguém”, escolhendo-o de forma aleatória. Ainda não há informações sobre o andamento das investigações.
Comentários: