A Polícia Militar de Patos de Minas foi acionada no início da tarde desta segunda-feira (16) para atender a ocorrência de um jovem de 20 anos, no Bairro Cidade Nova
.
De acordo com a PM, Ryan Junior do Amaral, estava sentado em frente à empresa em que ele trabalhava em seu horário de almoço, quando um carro com dois homens parou e o passageiro desceu do veículo atirando contra o jovem. Ele ainda tentou fugir, mas caiu próximo à calçada, do outro lado da rua. Os suspeitos evadiram do local após o crime.
Pelo menos dois disparos atingiram a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local para prestar atendimento, tentaram reanimar o jovem, mas o mesmo veio a óbito.
Ryan havia sido preso pela Polícia Militar há cerca de um mês, após uma perseguição policial a mais de 100 km/h quando tentava fugir em uma moto.
Na ocasião, os policiais que efetuaram a prisão do jovem apreenderam uma arma de fogo e um colete a prova de balas. Conforme o tenente coronel Santos, comandante do 15º BPM, o rapaz tinha antecedentes criminais e teria sido preso mais de 40 vezes.

Comentários: