Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (05), no Distrito de Ponte Firme, município de Presidente Olegário. Ele é acusado de ter tentado tirar a vida de um jovem, de 21 anos, com uma arma de fogo artesanal.
A PM foi informada por moradores e militares de Presidente Olegário se deslocaram para o distrito. Uma ambulância também foi acionada para socorrer a vítima, que se encontrava ferida.
O autor havia sido contido e desarmado por um policial militar a paisana e com apoio de populares. Durante o deslocamento dos policiais até o distrito, ele fugiu da contenção dos populares, sendo perseguido e novamente contido.
Por fim, o homem foi preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A arma, de fabricação caseira, calibre 22, foi apreendida.
A vítima, que teve uma perfuração com orifício de entrada e saída no ombro direito, foi socorrida pela equipe do SAMU e levada para o Hospital Municipal de Lagoa Grande, onde permanece em cuidados médicos.

Comentários: