O pastor Silas Malafaia garantiu que as despesas do ato de Jair Bolsonaro (PL) marcado para o último domingo deste mês, próximo dia 25, na Avenida Paulista, em São Paulo, serão integralmente pagas pela Associação Vitória em Cristo — que reúne as igrejas e o império religioso do evangélico no Brasil.
Inicialmente, o pastor adiantou que o trio elétrico, apelidado de Demolidor, seria pago pela igreja. Agora, nesta quinta-feira (15), ele indicou que os gastos caberão à associação. Organizadores do evento garantem que a manifestação em apoio ao ex-presidente será pacifica.
“A entidade que somos responsáveis, no nosso estatuto, prevê que ela pode fazer manifestações públicas. Então, os recursos são exclusivos da Associação Vitória em Cristo. Não tem recursos de políticos, não tem recurso de caixa dois, de onde quer que seja. Estamos amparados legalmente para fazer esse tipo de manifestação”, afirmou Malafaia após reunião com Jair Bolsonaro e aliados políticos hoje, na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília.
O encontro acontece justamente uma semana depois da operação da Polícia Federal (PF) com operação de busca e apreensão justamente na sede do PL, localizada na região central do Distrito Federal.

Comentários: