VZ1 Notícias

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA 10 TRABALHADORES RURAIS FERIDOS NA BR-354

Policial
1025 Acessos

ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA 10 TRABALHADORES RURAIS FERIDOS NA BR-354

Ônibus com quase 30 passageiros estoura pneu e tomba no trecho entre Patos de Minas e Presidente Olegário

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um ônibus com quase 30 pessoas tombou na tarde desta segunda-feira (3) às margens da MGC-354, próximo à ponte sobre Ribeirão Três Barras, entre Patos de Minas e Presidente Olegário.

Veículo bateu contra uma pedra antes de tombar

O acidente mobilizou unidades do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que foram ao local para atender as vítimas e registrar a ocorrência.

Além do motorista, de 50, havia 28 passageiros no ônibus, usado para o transporte de trabalhadores rurais que residem em Presidente Olegário e retornavam de Lagoa Formosa.

O motorista relatou ao policiais que seguia pela rodovia quando o pneu estourou. Ele perdeu o controle de direção, saiu da pista e bateu contra uma pedra.

Segundo as informações, não houve óbitos, mas nove pessoas feridas foram levadas para o Hospital Municipal de Presidente Olegário. Outro passageiro, em estado mais grave, foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Conforme a PMRv, o motorista foi submetido a um exame de bafômetro que deu resultado negativo para consumo de álcool. O veículo se encontrava em situação regular e foi liberado pelos policiais.  
 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Divulgação/CBMG
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!