VZ1 Notícias

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2025
SEGURANÇA DE BOATE É MORTO COM FACADA NO PESCOÇO EM SÃO GOTARDO

Policial
91 Acessos

SEGURANÇA DE BOATE É MORTO COM FACADA NO PESCOÇO EM SÃO GOTARDO

A vítima Luiz Claudio Martins deu entrada no Pronto Socorro já sem vida – Polícia identificou o autor.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um segurança de uma boate do distrito da Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo, morreu na madrugada deste sábado (14) após ser atingido por um golpe de faca no pescoço. A vítima, Luiz Claudio José Martins, tinha 30 anos.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro da cidade, onde a vítima havia dado entrada já sem vida. De posse das informações, uma guarnição deslocou para o distrito e, ao chegar à porta da boate, deparou com uma briga generalizada.

O proprietário da boate relatou aos policiais que teria ocorrido uma briga entre dois homens no interior do estabelecimento, e que foi necessário a interversão dos seguranças para retirar os indivíduos do local.

Ainda conforme o proprietário, minutos depois um dos indivíduos retornou para a boate entrando pela porta de saída e foi em direção à equipe de segurança. Ao se aproximar, ele sacou uma faca e desferiu o golpe em Luiz.  Depois da agressão o autor saiu correndo e fugiu, não sendo mais localizado. Outro segurança disse que o agressor havia sido retirado três vezes do recinto.

A Polícia Militar conseguiu identificar o autor, como sendo um homem de 30 anos, natural da cidade de Igreja Nova (AL). Outro detalhe é que o elemento possui um mandado de prisão em aberto relacionado a uma tentativa de homicídio na cidade de Ibiá/MG.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Redes Sociais
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!