VZ1 Notícias

Domingo, 14 de Junho de 2026
PREFEITO DE VAZANTE AGRADECE DEPUTADA POR DESTINAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR

Governo
1793 Acessos

PREFEITO DE VAZANTE AGRADECE DEPUTADA POR DESTINAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR

Município já recebeu mais de R$ 4,2 milhões em verbas destinadas pela deputada estadual Maria Clara

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito de Vazante, Gabriel Rosa (PSD), agradeceu a deputada estadual Maria Clara (PSDB) pela destinação de mais uma emenda parlamentar, desta vez de R$ 200 mil para investimentos em infraestrutura no município.

Fruto de transferência especial, intermediada pela deputada, o dinheiro já está em conta e pode ser aplicado conforme as prioridades definidas pelo próprio governo municipal.

Desde que foi eleita, em 2022, a parlamentar já viabilizou o repasse de mais de R$ 4,2 milhões ao município, incluindo quase R$ 2 milhões para custeio da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Jardim Regina, que será construída numa área anexa ao Terminal Rodoviário. 

De acordo com a assessoria da deputada, Maria Clara ainda tem duas emendas impositivas, somando R$ 400 mil, que serão liberadas para Vazante, sendo R$ 100 mil destinados ao Sindicato dos Produtores Rurais e R$ 300 mil para o Fundo Municipal de Saúde. 

REPASSES DA PARLAMENTAR

 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Divulgação/ALMG
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!