O prefeito de Vazante, Gabriel Rosa (PSD), agradeceu a deputada estadual Maria Clara (PSDB) pela destinação de mais uma emenda parlamentar, desta vez de R$ 200 mil para investimentos em infraestrutura no município.
Fruto de transferência especial, intermediada pela deputada, o dinheiro já está em conta e pode ser aplicado conforme as prioridades definidas pelo próprio governo municipal.
Desde que foi eleita, em 2022, a parlamentar já viabilizou o repasse de mais de R$ 4,2 milhões ao município, incluindo quase R$ 2 milhões para custeio da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Jardim Regina, que será construída numa área anexa ao Terminal Rodoviário.
De acordo com a assessoria da deputada, Maria Clara ainda tem duas emendas impositivas, somando R$ 400 mil, que serão liberadas para Vazante, sendo R$ 100 mil destinados ao Sindicato dos Produtores Rurais e R$ 300 mil para o Fundo Municipal de Saúde.
REPASSES DA PARLAMENTAR


Comentários: