Um homem, de 33 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Vazante, na manhã desta terça-feira (9). Ele é acusado de envolvimento em furtos a um armazém de grãos em Guarda-Mor.
O acusado teve o mandado de prisão decretado pela Justiça a pedido da Polícia Civil. Ele foi localizado no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. A operação da Polícia Civil de Vazante teve apoio de agentes da PC de Uberlândia e de Canápolis, cidade da região do Triangulo Mineiro.
Roubo ocorreu no Armazém Suprema
Conforme o delegado André Luiz, as investigações apontaram que os crimes são cometidos desde março de 2023. Por meio de notas fiscais falsas e com o auxílio de um funcionário, os autores levaram aproximadamente R$ 10 milhões em milho e soja do Armazém Suprema, no município de Guarda-Mor. Até agora, somente R$ 120 mil reais foram recuperados.
O homem, que é natural de Vazante, foi preso sob as acusações de furto, receptação, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Sua identidade não foi divulgada.
Outros dois autores, também acusados de participar do furto, prosseguem com mandado de prisão decretado, na condição de foragidos. Robson Cury Guerra e Douglas dos Reis Oliveira Alves, de Uberlândia e Centralina, respectivamente, tiveram as identidades e fotos divulgadas pela Polícia Civil.
Informações: (34) 3813-3446 ou Disk Denúncias: 197
Comentários: