Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (27) por tentar roubar uma caminhonete em Patos de Minas. Ele foi confundido pela polícia como autor de uma tentativa de feminicídio, que havia agredido a namorada com várias facadas.
Segundo a Polícia Militar, a motorista entrava na caminhonete quando foi agarrada pelo homem. Ele exigiu a entrega da chave do veículo. O marido dela e vizinhos viram a situação e dominaram o suspeito até a chegada da PM, que realizou a prisão.
Os policiais faziam rastreamentos nas proximidades para tentar localizar o autor de uma tentativa de feminicídio. Como o homem parecia com o suspeito, os policiais chegaram a confundir. Ele também teria supostamente confessado o esfaqueamento.
Durante o interrogatório, os policiais perceberam que ele não tinha nenhuma relação com o crime. A suspeita é que ele estava sob efeitos de entorpecentes e teve uma alucinação com um falso esfaqueamento.
O suspeito do roubo foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ele é de Mogi das Cruzes (SP) e estava com uma mala de viagem. Já o autor da tentativa de homicídio ainda não havia sido preso até o fechamento desta matéria.
Comentários: