A Polícia Civil (PL) de São Gotardo desencadeou uma operação e prendeu dois irmãos envolvidos numa tentativa de homicídio ocorrida naquela cidade em 12 de fevereiro. Mandados de prisão foram cumpridos em Patos de Minas.
Segundo a assessoria de comunicação da corporação, no dia do crime a vítima conduzia uma motocicleta pelo centro da cidade. Ocupantes de um veículo abriram fogo contra o motociclista.
As investigações demonstraram que a vítima foi confundida e não tinha nenhuma relação com os autores. A moto dela parecia com a usada pelo verdadeiro alvo. Após as apurações da PC, foram expedidos mandados de prisão e de busca e apreensão contra os investigados.
Dois mandados de prisão foram cumpridos em Patos de Minas, onde os irmãos foram presos. Outro acusado foi preso em São Gotardo. Durante a ação policial, também foram apreendidas duas armas de fogo, munições e uma porção de maconha em posse dos investigados.
Segundo o inquérito, o crime foi motivado por uma rixa entre os autores e o verdadeiro alvo. A operação contou com a participação de policiais civis de Patos de Minas.
Comentários: