O idoso Clemente Francisco Pereira, de 82 anos, morreu após ter sido atropelado por um motociclista em Vazante. O condutor da moto é um menor, de 15 anos, funcionário de uma empresa local.
O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (15), na Avenida Minas Gerais, Bairro Vazante Sul, próximo à praça da academia ao ar livre.
Conforme os familiares, o idoso saiu de sua casa e estava atravessando a via, quando foi atingido pela moto, conduzida pelo menor. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave até o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O idoso teve afundamento de crânio devido à queda e outras fraturas.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A moto não estava com a documentação regular e foi recolhida ao pátio credenciado do Detran/MG. O proprietário da moto foi conduzido até à delegacia de plantão e autuado por entregar a direção do veículo automotor à pessoa não habilitada, além de outros deltos. Ele pagou fiança e foi liberado. Ainda não foi possível obter informações sobre a situação do menor.
Comentários: