Um homem de 64 anos morreu supostamente afogado na manhã desta segunda-feira (22), após cair da ponte sobre o Córrego dos Correios, na região do mesmo, no município de Guarda-Mor.
As informações, ainda a serem confirmadas, são de que o homem teria sentido um mal súbito na travessia da estrutura e caiu de bruços no leito do córrego, o que teria provocado a sua morte por afogamento.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos da ocorrência. Em seguida, agentes da perícia técnica compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe para analisar as circunstâncias do incidente.
Segundo as autoridades que apuram o caso, as causas resultantes da morte do idoso estão sendo investigadas pelos peritos da Polícia Civil e somente serão esclarecidas com a conclusão do laudo técnico de óbito.

Comentários: