VZ1 Notícias

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
IDOSO MORRE APÓS CAIR DE PONTE SOBRE CÓRREGO NO MUNICÍPIO DE GUARDA-MOR

Policial
118 Acessos

IDOSO MORRE APÓS CAIR DE PONTE SOBRE CÓRREGO NO MUNICÍPIO DE GUARDA-MOR

As informações são de que a vítima teria sentido um mal súbito e caído de bruços no córrego

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 64 anos morreu supostamente afogado na manhã desta segunda-feira (22), após cair da ponte sobre o Córrego dos Correios, na região do mesmo, no município de Guarda-Mor.

As informações, ainda a serem confirmadas, são de que o homem teria sentido um mal súbito na travessia da estrutura e caiu de bruços no leito do córrego, o que teria provocado a sua morte por afogamento.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos da ocorrência. Em seguida, agentes da perícia técnica compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe para analisar as circunstâncias do incidente.

Segundo as autoridades que apuram o caso, as causas resultantes da morte do idoso estão sendo investigadas pelos peritos da Polícia Civil e somente serão esclarecidas com a conclusão do laudo técnico de óbito.

 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Redes Sociais
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!