VZ1 Notícias

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
FUGA ALUCINADA DE MOTOCICLISTA ARMADO TERMINA EM ACIDENTE EM JOÃO PINHEIRO

Policial
499 Acessos

FUGA ALUCINADA DE MOTOCICLISTA ARMADO TERMINA EM ACIDENTE EM JOÃO PINHEIRO

Vídeo mostra momento em que moto colide com veículo e piloto sofre fratura exposta na perna

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma perseguição policial terminou em um grave acidente na última sexta-feira (7) em João Pinheiro. Armado, o jovem que tentava fugir da Polícia Militar colidiu com um veículo e ficou ferido.

Policiais militares faziam patrulhamento numa via da cidade quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta. Ambos possuíam um volume na cintura aparentando serem armas de fogo.

Diante da suspeita, os policiais deram ordem de parada, mas o piloto desobedeceu e iniciou a fuga em alta velocidade, atravessando diversos cruzamentos e trafegando na contramão. Ao passar pela BR-040, ele diminuiu a velocidade e o que estava na garupa conseguiu fugir.

Pistola e munições 

O piloto seguiu a fuga por uma avenida até que bateu na lateral de um Renault Oroch e caiu da motocicleta. A polícia acionou o resgate para o piloto, um jovem de 19 anos, que sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

Na queda, o jovem deixou cair a arma que levava na cintura. Tratava-se de uma pistola calibre .380, carregada com 12 munições. Ele ainda portava mais cinco munições dentro de uma meia, material que foi apreendido pelos policiais. 

FONTE/CRÉDITOS: JP Agora
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução/Net
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!