VZ1 Notícias

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
EX-PASTOR ENTRA EM SURTO PSICÓTICO E TENTA INVADIR ESCOLA EM PATOS DE MINAS

Policial
369 Acessos

EX-PASTOR ENTRA EM SURTO PSICÓTICO E TENTA INVADIR ESCOLA EM PATOS DE MINAS

Homem em estado de confusão mental dizia que estava sendo perseguido pelo PCC

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 46 anos, em surto psicótico, tentou invadir a Escola Estadual Antônio Dias Maciel, localizada no centro de Patos de Minas, na noite desta segunda-feira (10).

Homem foi sedado pelos socorristas do Samu

Segundo relatos, o homem afirmou estar sendo perseguido por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) e acreditava que havia um atirador no telhado da escola. Em estado de confusão, ele insistia em entrar na instituição de ensino para buscar refúgio e teria promovido quebradeira na portaria do prédio.

Ex-pastor

Funcionários da escola prontamente impediram a entrada do homem e acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente e conseguiu controlar a situação. 

Totalmente alterado, o homem, que seria um ex-pastor, chegou a pedir as armas dos policiais para se defender, dizendo que seus perseguidores estavam atrás de uma pilastra.

Após fazerem uma verificação, os militares constataram que não havia qualquer ameaça à segurança dos alunos, funcionários ou do corpo docente.

Caminho das drogas

Testemunhas disseram que o homem saiu correndo do Bairro Barreiro até o centro da cidade, aparentemente fugindo de “algo”. Acionados pela PM, socorristas do Samu sedaram o homem e o conduziram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.

Segundo os policiais, o ex-pastor já havia feito um trabalho de resgate de dependentes químicos na cidade, movido pela região, mas também acabou trilhando o caminho das drogas. 

 

FONTE/CRÉDITOS: Mídia/Patos
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Redes Sociais
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!