VZ1 Notícias

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024
DER-MG RECUPERA TRECHO DA MGC-354 ENTRE PATOS DE MINAS E PRESIDENTE OLEGÁRIO

Governo
531 Acessos

DER-MG RECUPERA TRECHO DA MGC-354 ENTRE PATOS DE MINAS E PRESIDENTE OLEGÁRIO

Serviço de manutenção prosseguirá nas interligações de Presidente Olegário a Lagamar e Vazante

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após um longo tempo de cobranças dos usuários, o Governo do Estado, por meio do DER-MG,  finalmente iniciou as obras de tapa-buracos no trecho da MGC -354, entre Presidente Olegário e Patos de Minas. 

Em situação precária de trafegabilidade, o trecho virou alvo constante das reclamações de motoristas, que relatam ocorrências de acidentes com vítimas de ferimentos e prejuízos devido à falta de manutenção da pista. 

Vídeos postados nas redes sociais chamaram a atenção das autoridades para as péssimas condições da via, que registra intenso tráfego de veículos e é de grande importância para o escoamento da produção agropecuária da região. 

O novo contrato de manutenção rotineira das rodovias sob a supervisão da 14ª Unidade Regional do DER-MG, com sede em Patos de Minas, teve início nesta semana.

De acordo com o órgão, o primeiro trecho da região beneficiado com a operação tapa-buracos é o da MGC-354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário. Depois, o serviço prosseguirá nas interligações de Presidente Olegário a Lagamar e Vazante. 

A manutenção rotineira das rodovias prevê roçada e capina da faixa de domínio, limpeza do sistema de drenagem e reposição da sinalização quando necessário.

 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Redes Sociais
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!