Um acidente na BR-040, envolvendo um caminhão que transportava cerveja, deixou uma pessoa morta na semana passada, em Paracatu. A carga de cerveja ficou espalhada pela pista e foi saqueada logo em seguida.
Militares receberam denúncias sobre a carga de cerveja que foi saqueada após o acidente. Os policiais realizaram diligências no intuito de encontrar os suspeitos do furto, após circular nas redes sociais um vídeo de pessoas vendendo caixas de cervejas pelo valor de R$60,00.
De acordo com a PM, o vídeo foi gravado na garagem de uma residência no bairro Alto do Açude, sendo encontradas no local, duas caixas de cerveja, onde o suspeito confessou a participação no furto e ainda informou que já havia vendido outras caixas pela quantia de R$500,00, apresentando o dinheiro dessa negociação.
O suspeito que anunciava a venda das cervejas furtadas pelas redes sociais é dono de um bar, onde foi localizado mais uma caixa da bebida. Os suspeitos confirmaram a participação de uma terceira pessoa no furto que não foi localizada.
Na residência deste suspeito, foram encontradas diversas grades de cerveja, além de dois pés de maconha enfeitados de Natal, um balde com fios de cobre descascado e vários metros de fios de cobre e alumínio.
Todo o material foi aprendido e os dois suspeitos de 31 e 36 anos presos e conduzidos para a delegacia de polícia.
Comentários: