VZ1 Notícias

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
ATUALIZAÇÃO: PM ESCLARECE OCORRÊNCIA ENVOLVENDO HOMEM SURTADO ATENDIDO PELO SAMU EM VAZANTE

Policial
666 Acessos

ATUALIZAÇÃO: PM ESCLARECE OCORRÊNCIA ENVOLVENDO HOMEM SURTADO ATENDIDO PELO SAMU EM VAZANTE

Homem não usou de uma faca para ameaçar enfermeira da equipe do Samu

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar desmentiu informações distorcidas que circulam em grupos de WhatsApp com relação a um vídeo de uma operação policial em Vazante, próximo à capela do Santuário de Nossa Senhora da Lapa.

Em um vídeo, divulgado na noite dessa terça-feira (4), é possível ver um agente da Polícia Militar efetuando dois disparos contra alguém que está dentro da viatura do Samu.

Segundo as mensagens sobre a cena, a pessoa que recebeu os disparos seria um homem chamado Carlinhos, popularmente conhecido como Carlin, que estaria surtado e colocando em risco a integridade física dos profissionais do Samu.

Conforme a PM, o homem não usou uma faca para ameaçar uma enfermeira do Samu, conforme relatos veiculados nas redes sociais. 

O paciente recusava o atendimento e apresentava comportamento agressivo, sendo contido com tiros de borracha para que ele não agredisse os socorristas do Samu.

Para evitar a disseminação de desinformações relacionadas ao caso, o Jornal Digital VZ1 suprimiu a matéria anterior sobre a ocorrência.  

 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!