A Polícia Militar desmentiu informações distorcidas que circulam em grupos de WhatsApp com relação a um vídeo de uma operação policial em Vazante, próximo à capela do Santuário de Nossa Senhora da Lapa.
Em um vídeo, divulgado na noite dessa terça-feira (4), é possível ver um agente da Polícia Militar efetuando dois disparos contra alguém que está dentro da viatura do Samu.
Segundo as mensagens sobre a cena, a pessoa que recebeu os disparos seria um homem chamado Carlinhos, popularmente conhecido como Carlin, que estaria surtado e colocando em risco a integridade física dos profissionais do Samu.
Conforme a PM, o homem não usou uma faca para ameaçar uma enfermeira do Samu, conforme relatos veiculados nas redes sociais.
O paciente recusava o atendimento e apresentava comportamento agressivo, sendo contido com tiros de borracha para que ele não agredisse os socorristas do Samu.
Para evitar a disseminação de desinformações relacionadas ao caso, o Jornal Digital VZ1 suprimiu a matéria anterior sobre a ocorrência.
Comentários: