VZ1 Notícias

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
VÍTIMAS DE ACIDENTE PRÓXIMO A CLARO DE MINAS SERÃO SEPULTADAS HOJE EM VAZANTE

Luto
1354 Acessos

VÍTIMAS DE ACIDENTE PRÓXIMO A CLARO DE MINAS SERÃO SEPULTADAS HOJE EM VAZANTE

Lays Guimarães e Luciana Simão faleceram após veículo capotar na MGC-354

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Luciana Pereira Simão, de 41 anos, e Lays Fernanda Guimarães, de 35, vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na tarde de ontem, na MGC-354, próximo ao distrito de Claro de Minas, serão sepultadas hoje, às 18 horas, no Cemitério Campo da Esperança, em Vazante.

As vítimas estavam no veículo Sienna conduzido pelo motorista Willian Daniel da Silva, de 38 anos, que perdeu o controle de direção, saiu da pista, bateu numa árvore e capotou, quando voltava do distrito para a cidade.   

O corpo de Lays Guimarães, filha de Sueli e Zeca (in memorian),  está sendo velado no Salão de Velórios Cristo Redentor. Ela deixa os filhos Gustavo, Murilo e Clara e os irmãos Mirian, Claiton e Ricardo.

Filha de Nadir e Alair Simão (Roque), Luciana deixa a irmã Lílian, funcionária da Nova Mix, e o irmão Roberto Milher, também conhecido como “Roberto Mecânico”. Seu corpo está sendo velado no Salão de Velórios do Memorial São Pedro.

OUTRAS VÍTIMAS

O corpo do motorista Willian Daniel, outra vítima fatal do acidente, foi liberado pelo IML de Paracatu e encaminhado para Lagoa Grande, onde está sendo velado e também será sepultado nesta segunda-feira (1º).

Levadas inicialmente para o Hospital Municipal de Vazante, as vítimas de ferimentos Luana Cristina de Oliveira, de 38 anos, e Wanderson Antônio Cruzeiro, de 34 anos, foram encaminhadas ontem à noite para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Ainda não há informações confirmadas e boletins médicos sobre o estado dos quadros clínicos de Luana e Wanderson.

   

 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução/Facebook
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!