Vítima de um infarto na última sexta-feira (7), o vereador Cabo Augusto (PSD) prossegue internado no Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas, onde passou por procedimentos de cateterismo e angioplastia logo que deu entrada na unidade hospitalar.
Em franca recuperação, o parlamentar, que tem 64 anos, foi transferido do Centro de Terapia Intensiva (CTI) para o quarto, após ser submetido a uma nova angioplastia na noite de segunda-feira (10).
Com o quadro de saúde estável, Cabo Augusto agradeceu a comunidade vazantina pelas manifestações de apreço, carinho e pelas orações. "Foram essenciais neste momento desafiador. Peço a Deus muitas bênçãos para todos que se uniram em corrente de fé pela minha recuperação", disse ele.
O vereador esclareceu aos familiares, amigos e eleitores que, devido as circunstâncias da sua internação, está impossibilitado de responder todas as mensagens de apoio que vem recebendo pelas redes sociais

Comentários: