VZ1 Notícias

Sabado, 27 de Junho de 2026
VEREADOR DE VAZANTE SE RECUPERA DE INFARTO EM HOSPITAL DE PATOS DE MINAS

Política
476 Acessos

VEREADOR DE VAZANTE SE RECUPERA DE INFARTO EM HOSPITAL DE PATOS DE MINAS

Cabo Augusto agradece a comunidade vazantina pelas manifestações de carinho e pelas orações

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Vítima de um infarto na última sexta-feira (7), o vereador Cabo Augusto (PSD) prossegue internado no Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas, onde passou por procedimentos de cateterismo e angioplastia logo que deu entrada na unidade hospitalar.

Em franca recuperação, o parlamentar, que tem 64 anos, foi transferido do Centro de Terapia Intensiva (CTI) para o quarto, após ser submetido a uma nova angioplastia na noite de segunda-feira (10).

Com o quadro de saúde estável, Cabo Augusto agradeceu a comunidade vazantina pelas manifestações de apreço, carinho e pelas orações. "Foram essenciais neste momento desafiador. Peço a Deus muitas bênçãos para todos que se uniram em corrente de fé pela minha recuperação", disse ele.

O vereador esclareceu aos familiares, amigos e eleitores que, devido as circunstâncias da sua internação, está impossibilitado de responder todas as mensagens de apoio que vem recebendo pelas redes sociais

FONTE/CRÉDITOS: Em Pauta
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Arquivo/VZ1
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!