VZ1 Notícias

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
VAZANTINO É CLASSIFICADO PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO DE FISICULTURISMO

Esportes
811 Acessos

VAZANTINO É CLASSIFICADO PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO DE FISICULTURISMO

Gabriel Galego conquistou o segundo lugar na categoria Classic Physique Júnior do Campeonato Mineiro IFBB de 2024

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O vazantino Gabriel Alves, Galego, conquistou, no último sábado, dia 22, o segundo lugar na categoria Classic Physique Júnior do Campeonato Mineiro IFBB de 2024, competição da International Federation of Bodybuilding and Fitness. 

Gabriel Galego é filho de Juse e Sidão

O evento, organizado pela Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness de Minas Gerais (IFBB-MG), foi realizado no Teatro Ney Soares, em Belo Horizonte. 

Gabriel Alves Machado, de 19 anos, é filho de Juse Aparecida da Silva e Sidney Weder Machado, “Sidão” da banda “Sonamente”. O atleta compete há apenas dois anos na modalidade esportiva e já acumula duas importantes conquistas.

Com a conquista no IFBB Minas Gerais, o vazantino se classificou para o campeonato brasileiro de fisiculturismo. Além do 2º lugar na categoria de 19 a 23 anos, Galego ficou em 4° lugar na categoria Classic Physique até 1,80m do IFBB.

A Federação Internacional de Fisiculturismo, com sede em Las Rozas, província de Madri, na Espanha, é um órgão internacional que controla competições de musculação e fitness, supervisionando os principais eventos internacionais do esporte, principalmente o Campeonato Mundial e Continental.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Montanheza/FM
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução/Net
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!