VZ1 Notícias

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024
TENDAS DA SAÚDE REALIZARAM 310 ATENDIMENTOS DURANTE A FESTA DA LAPA

Saúde
313 Acessos

TENDAS DA SAÚDE REALIZARAM 310 ATENDIMENTOS DURANTE A FESTA DA LAPA

Equipes atuaram com ações no distrito de Claro de Minas e na Praça do Santuário

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os postos de acolhimento de romeiros da Secretaria de Saúde de Vazante registraram um grande movimento durante a 143ª Festa em Louvor a Nossa Senhora da Lapa, compreendendo o período entre os dias 27 de abril a 5 de maio.

Duas tendas com equipes distintas foram instaladas este ano: uma no distrito de Claro de Minas e outra na Praça do Santuário. Ao todo, as equipes de saúde realizaram 310 atendimentos, sendo 222 na Praça do Santuário e 88 em Claro de Minas.

Equipes responsáveis pela ações 

Neste mesmo período, o Hospital Municipal, que funcionou normalmente durante as festividades para atender a população e visitantes, realizou 161 exames de Raios-X, 1.108 exames laboratoriais e um total de 2.809 procedimentos, incluindo 1.103 consultas no período matutino, 391 consultas à noite, 31 viagens e 15 internações. 

“Precisamos exaltar o trabalho e a dedicação das equipes responsáveis por essas ações empreendidas pela Prefeitura de Vazante, que vêm ocorrendo com sucesso nos últimos oito anos”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Gabriel Rosa.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução/Facebook
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!