Um grave acidente foi registrado no início da noite deste sábado (02), na BR-365, próximo ao trevo de acesso a Patos de Minas. A colisão envolveu um caminhão e um carro. Dos quatro ocupantes do carro, três sobreviveram e uma passageira, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos. Ela foi identificada como Maria Luiza Corrêa, professora de psicologia do Unipam, mais conhecida como Malu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão não se feriu e relatou que seguia em direção a Patrocínio quando perdeu o controle do veículo. O caminhão rodou na pista, invadiu a faixa contrária e foi atingido pelo carro, que transitava sentido a Patos de Minas.
Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram o condutor do carro, marido da professora, com suspeita de fraturas nas pernas. A passageira do banco da frente, de 76 anos, estava consciente, mas confusa. Uma Unidade Avançada (USA) do Samu, atendeu o condutor e a passageira no local do acidente.
No banco traseiro do carro, estava Maria Luiza, inconsciente, junto com a filha do casal, de aproximadamente um ano, que estava na cadeirinha de proteção com escoriações na parte frontal da cabeça e chorando muito. Ambas foram levadas imediatamente para o Hospital Regional, mas a professora acabou falecendo.
Comentários: