VZ1 Notícias

Sabado, 27 de Junho de 2026
PREFEITO DE VAZANTE VAI INAUGURAR NOVA PONTE E OBRAS DE ASFALTAMENTO NO MEIO RURAL

Governo
1119 Acessos

PREFEITO DE VAZANTE VAI INAUGURAR NOVA PONTE E OBRAS DE ASFALTAMENTO NO MEIO RURAL

Estrutura sobre o Ribeirão Carranca teve um custo de R$ 977 mil

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.


O prefeito de Vazante, Gabriel Rosa (PSD), vai inaugurar na manhã deste sábado (30) uma nova ponte sobre o Ribeirão Carranca, no chamado “Val do Tavico”, que dá acesso à comunidade de Guariroba.

Já liberada para o tráfego de veículos, a estrutura de concreto e aço, com 15m de comprimento por 5m de largura e um custo de R$ 977.019,74, atende antigas reivindicações dos moradores e produtores rurais da região.

Primeiro motorista a passar pela nova ponte, o presidente da Associação Comunitária de Guariroba, Francisco Alves, popular Chico Coco, enalteceu a obra e agradeceu a iniciativa do governo municipal por concretizar o sonho de décadas da população.

Vídeo/Zap

Além da nova ponte, o prefeito Gabriel Rosa também vai entregar oficialmente as obras de asfaltamento de trechos de estradas rurais das regiões da Guariroba, Carranca e da Mata, sentido a localidade da Furquilha.

Após a solenidade oficial de inauguração das obras, que acontecerá no local da ponte, haverá uma confraternização na Associação Comunitária de Guariroba, com animação da banda “Os Mió do Forró”.

O secretário municipal de Obras, Orlando Fialho, lembrou que outra estrutura semelhante, com 12 metros de comprimento, está sendo construída sobre o chamado Córrego do Zezinho, na região dos Davi, obra que também deverá ser entregue nos próximos dias.

 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução/Facebook
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!