VZ1 Notícias

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GUARDA-MOR SUGERE INSTALAÇÃO DE ESCOLA AGRÍCOLA NA VILA BURITI

Política
800 Acessos

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GUARDA-MOR SUGERE INSTALAÇÃO DE ESCOLA AGRÍCOLA NA VILA BURITI

Charles Camargos propõe projeto para o antigo prédio da escola “Princesa Isabel”, visando atender a demanda de ensino técnico no município

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Desativado há mais de doze anos, o prédio da antiga escola municipal “Princesa Isabel”, na Vila Buriti, povoado de Guarda-Mor, pode ser utilizado em um importante projeto também relacionado à educação.

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito Charles Camargos sugere que o antigo prédio seja revitalizado e usado para a instalação de uma escola agrícola, visando atender a demanda de ensino técnico no município, que tem a agricultura como sua principal fonte econômica. 

Tal iniciativa vem sendo reivindicada pelo ex-vereador desde os tempos em que ele atuava no legislativo local, mas nunca houve uma disposição política do governo municipal no sentido de colocá-la em prática.

Na opinião de Charles Camargos, é preciso empreender gestões e esforços junto aos órgãos competentes para viabilizar a instalação da escola agrícola, como forma de abrir novas portas do mercado de trabalho para os jovens da cidade e do meio rural.  

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Print/Vídeo Zap
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!