A Polícia Militar de Vazante atendeu uma ocorrência de violência familiar envolvendo agressão física, registrada na noite desta quinta-feira (1º), na cidade. O caso aconteceu durante uma confraternização em família, em que os envolvidos faziam uso de bebidas alcoólicas e jogavam cartas, quando a situação saiu do controle.
Segundo relatos de testemunhas à PM, o filho começou a agredir verbalmente seu pai no início da noite, mas a discussão foi momentaneamente contida. No entanto, em um segundo episódio, ele voltou a insultar o pai. Ao tentar conter o agressor, o pai e o irmão intervieram, mas o homem se descontrolou e passou a agredir fisicamente o próprio pai.
Durante a briga, o agressor mordeu a orelha do pai com tanta violência que decepou parte do membro, provocando “debilidade permanente”, conforme consta na ficha médica da vítima.
A mãe do autor informou aos policiais que o filho faz uso de medicação controlada e que se torna agressivo sempre que consome bebidas alcoólicas.
A equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima ao Hospital Municipal de Vazante. A PM efetuou a prisão do agressor e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil em Paracatu.

Comentários: