VZ1 Notícias

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
NARRADOR ESPORTIVO SILVIO LUIZ MORRE AOS 89 ANOS EM SÃO PAULO

Esportes
376 Acessos

NARRADOR ESPORTIVO SILVIO LUIZ MORRE AOS 89 ANOS EM SÃO PAULO

Silvio foi um dos mais emblemáticos narradores da história do rádio e da TV brasileira

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um dos mais emblemáticos narradores da história do rádio e da TV brasileira nos deixou. Silvio Luiz, reconhecido por sua voz rouca e inúmeros bordões que marcaram gerações, faleceu nesta quinta-feira (16), aos 89 anos, em São Paulo.

Nos últimos anos, Silvio enfrentou problemas de saúde, sendo hospitalizado diversas vezes. Em abril, passou 23 dias sob cuidados médicos e, em maio, foi novamente internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde acabou falecendo após ser submetido a intubação e coma induzido.

Casado com a cantora Márcia desde 1989, Silvio deixa três filhos: Alexandre, Andréa e André. Nascido em 1934, em São Paulo, ele começou sua carreira como árbitro de futebol na década de 1960, antes de se destacar no jornalismo, atuando em diversas emissoras de rádio e TV, incluindo a Rede Record, Bandeirantes, SBT e TV Paulista.

Participando de várias Copas do Mundo, Silvio Luiz foi uma das vozes mais reconhecidas do esporte brasileiro, deixando um grande legado para as futuras gerações de narradores esportivos e amantes do futebol.

FONTE/CRÉDITOS: Em Pauta
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Redes Sociais
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!