Faleceu na madrugada desta sexta-feira (4) o ex-vereador Euzébio Moreira de Carvalho, de 64 anos, vítima de um acidente na sexta-feira passada, dia 28, na estrada da Serra do Funil, em Guarda-Mor, quando o veículo que ele conduzia colidiu com uma carreta.
De acordo com o vereador Cléver Lobito (União Brasil), filho do ex-vereador, seu pai, que estava internado no Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas, faleceu por volta das 1h40 em consequência de complicações pós-cirúrgica.
Figura popular na cidade, Euzébio Moreira cumpriu três mandatos consecutivos como vereador na Câmara Municipal de Vazante, tendo sido eleito e reeleito nas gestões de 1989 a 1992, 1993 a 1996 e 1997 a 2000, pelo antigo PMDB.
Consternados pela morte do ex-vereador, o prefeito Gabriel Rosa (PSD) e o presidente do legislativo local, vereador Victor Amaral (Podemos), decretaram luto oficial de três dias no município.
A cerimônia de despedida de Euzébio Moreira está acontecendo na Sala Lírio da Paz, do Memorial São Pedro. Seu sepultamento será realizado na manhã deste sábado (5), às 8 horas, no Cemitério Municipal do distrito de Claro de Minas.
O ex-vereador deixa a esposa Gasparina e os filhos Clayson, Cecília e Cléver, noras, netos, sobrinhos, demais familiares e amigos, com profundo sentimento de pesar pelo seu falecimento.

Comentários: