Com investimento estimado em R$ 880 mil, o Hospital Veterinário Municipal de Vazante será inaugurado na próxima terça-feira (30), quando iniciará oficialmente os atendimentos à população.
A unidade hospitalar foi estruturada para oferecer atendimentos clínicos e procedimentos cirúrgicos destinados a animais de estimação, além de prestar assistência a pets abandonados.
O espaço conta com dois consultórios, sala de cirurgia com centro de preparação, sala de raio X, farmácia e baias de internação, garantindo uma estrutura adequada para o cuidado e a recuperação dos animais.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a solenidade de inauguração da unidade, localizada na Avenida Afrânio Alves Rosa, no bairro Jardim Vitória, será realizada às 10 horas.
.
A implantação do Hospital Veterinário reforça o compromisso da administração municipal com o fortalecimento da saúde pública e a ampliação das políticas de proteção e bem-estar animal, oferecendo um serviço inédito e de grande importância para a população de Vazante.


Comentários: