Um homem teve uma surpresa traumática ao retornar de viagem e entrar em sua casa, localizada no centro de Brasilândia de Minas, na noite dessa segunda-feira (06). A ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar.
O morador do imóvel contou aos policiais que estava fora desde o dia 31 de dezembro. Ao voltar da viagem, ele encontrou um corpo em estado avançado de decomposição, no banheiro externo de sua residência.
Segundo os agentes da PM, o cadáver aparenta ser de uma pessoa do sexo masculino, mas não possível identificar se houve violência ou sangue na área, o que foi analisado pela Perícia Civil.
Os peritos encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML/Paracatu), encarregado de investigar, identificar e constatar as circunstâncias em que ocorreu a morte.

Comentários: