Faleceu, aos 71 nos, por volta das 8 horas desta quarta-feira (5), o ex-prefeito de Vazante e ex-vice governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, que se encontrava há quatro meses internado no Hospital Biocor, em Belo Horizonte.
O corpo de Antônio Andrade seguirá de carro de BH para Vazante, , sem hora definida para chegar a cidade. A família está providenciando uma missa de corpo presente, ainda a ser confirmada, no Santuário de Nossa Senhora da Lapa.
Antônio Andrade foi o mais legítimo representante
político de Vazante e do Noroeste Mineiro
A cerimônia de despedida será no salão do plenário da Câmara Municipal de Vazante, em horário também a ser definido, com a presença de familiares, autoridades, amigos, imprensa e público em geral. O sepultamento será nesta quinta-feira (6) no Cemitério Municipal Campo da Esperança, em Vazante.
Com uma brilhante trajetória na vida pública, além ter sido prefeito e vice-governador, Antônio Andrade foi por muitos anos o maior e mais legítimo representante político de Vazante e do Noroeste Mineiro, como deputado estadual, deputado federal e ministro da Agricultura.
Comentários: