O cardiologista e ex-prefeito de Vazante, Jacques Soares Guimarães (PSD), manifestou um profundo e sincero pesar pela morte do seu amigo e aliado político Antônio Andrade, que faleceu na manhã desta quarta-feira (5) deixando um grande exemplo para as atuais e futuras lideranças do município.
Dr. Jacques ressaltou a brilhante trajetória da maior expressão da política local, que foi prefeito de Vazante e ganhou repercussão nacional, como deputado estadual, deputado federal, ministro da Agricultura e vice-governador de Minas Gerais.

Dr. Jacques e Toninho: grande referência política
Conforme observou Dr. Jacques, mesmo com essa carreira vertiginosa, Antônio Andrade jamais se esqueceu de Vazante e dos vazantinos, estando sempre presente na cidade que ele tanto amava e trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento do município e região.
"Toninho sempre foi uma grande referência política para mim. Um exemplo de simplicidade, humildade e dedicação ao povo de Vazante. Sua trajetória inspira a todos nós que acreditamos na política como instrumento de transformação. Sua partida deixa um vazio imenso, mas seu legado permanecerá eternamente vivo", declarou Dr. Jacques.
O velório de Antônio Andrade está previsto para hoje, com início às 23h, na Câmara Municipal de Vazante. Nesta quinta-feira (6) haverá missa de corpo presente às 14h no Santuário de Nossa Senhora da Lapa e o sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério Campo da Esperança, em Vazante.


Comentários: