A UES (Unidade de Ensino Supletivo de Vazante) terá brevemente uma ampla e moderna sede própria, cuja obra já foi licitada pelo governo municipal ao custo de quase R$ 1,840 milhão. Atualmente, a unidade funciona na Rua Alves Rosa, no antigo prédio da Clínica da Mulher.
Com uma área de 533 m/2, localizada na Avenida Castelo Branco, próxima ao Centro de Atendimento Comunitário (CAC), localizado no Bairro Independência, o novo prédio terá seis salas de aulas.
O projeto inclui ainda as instalações administrativas com salas de diretoria e professores, além de biblioteca, cozinha, refeitório e sanitários masculinos e femininos.
De acordo com contrato firmado com a prefeitura de Vazante, a Extrema Construtora, empresa vencedora da licitação, terá um prazo de 360 dias para concluir a obra.
A futura sede da UES/Vazante foi projetada não só visando o conforto e a comodidade dos alunos e servidores, mas também a eficiente funcionalidade da unidade educacional, conforme mostra o vídeo da maquete do projeto.

Comentários: