VZ1 Notícias

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
SUSPEITA DE MATAR EMPRESÁRIO COM ‘BRIGADEIRÃO’ ENVENENADO É PRESA NO RIO DE JANEIRO

Policial
375 Acessos

SUSPEITA DE MATAR EMPRESÁRIO COM ‘BRIGADEIRÃO’ ENVENENADO É PRESA NO RIO DE JANEIRO

Júlia permaneceu por vários dias no apartamento de Luiz Marcelo, mesmo com o companheiro já morto

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A psicóloga Júlia Cathermol Pimenta, de 29 anos, foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após se entregar no bairro de Santa Teresa, na noite dessa terça-feira (4). A prisão ocorreu após um acordo entre a advogada dela e a polícia. 

Júlia é suspeita de matar o empresário Luiz Marcelo Ormond, de 45 anos, com um “brigadeirão” envenenado. O crime, segundo as investigações, teria ocorrido no dia 17 de maio.

A polícia tem registro de vídeo do casal no elevador do prédio em que moravam, quando o empresário portava um prato com o brigadeiro.

A psicóloga e Luiz Marcelo moravam juntos em um apartamento na Zona Norte do Rio de Janeiro desde abril de 2023, após se relacionarem entre 2013 e 2017. Ela deve responder por crime de homicídio doloso, com eventuais agravantes.

O corpo do empresário foi achado no sofá do apartamento em avançado estado de decomposição, no dia 20 de maio, após vizinhos sentirem cheiro ruim e acionarem o Corpo de Bombeiros. O delegado que investiga o caso, disse que a suspeita permaneceu no imóvel desde aquela data, mesmo com o companheiro já morto.

Investigações

Câmeras de segurança mostram Júlia deixando o prédio no dia em que o corpo de Luiz Marcelo foi encontrado. Na fuga, ela teria levado os pertences do empresário e o carro dele.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o veículo da vítima foi levado para Cabo Frio (RJ), após supostamente ter sido vendido por uma quantia de R$ 75 mil.

O homem que comprou o carro chegou a apresentar um documento escrito à mão, que ele disse ter sido assinado pelo empresário, transferindo o bem. O mesmo homem, que foi preso por receptação, também estava de posse do telefone celular e do computador do empresário

FONTE/CRÉDITOS: Site Itatiaia
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Redes Sociais
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!