VZ1 Notícias

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
INSTITUTO FAZ PESQUISA ELEITORAL COM PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO EM VAZANTE

Eleições
550 Acessos

INSTITUTO FAZ PESQUISA ELEITORAL COM PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO EM VAZANTE

Levantamento também avaliou a gestão do prefeito Dr. Jacques e as necessidades de cada bairro

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Instituto de Pesquisa Veritá, de Uberlândia, realizou na última semana, uma pesquisa eleitoral para apurar as intenções de votos em Vazante. O levantamento com vistas ao pleito de outubro próximo incluiu uma ampla relação de nomes de pré-candidatos a prefeito do município.

Nas opções para o grupo da situação figuram Divino Boaventura, Gabriel Rosa, Jeancarlo Rabelo, Orlando Fialho e Eli Custódio. Já no grupo da oposição, foram sugeridos nomes como Ricardo Isídio, Ailon Luiz, Débora Rabelo, Sebastião Guimarães, Zé Antônio Cantionil, Marciano Borges, dentre outros.

Além de apurar as preferências eleitorais, a pesquisa também sondou a avaliação da gestão do prefeito Jacques Soares Guimarães, assim como a percepção dos desafios enfrentados pelos moradores de Vazante e as necessidades específicas de cada bairro.

Não se sabe se a pesquisa foi encomendada por algum partido político ou feita espontaneamente pelo instituto com intenção de divulgar os dados para que os vazantinos tenham conhecimento do apelo popular dos pré-candidatos.

 

FONTE/CRÉDITOS: Em Pauta
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Ilustrativa/TSE
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!